Notícia

Concurso SES AM tem comissão atualizada; edital solicitado!

Foi atualizada a comissão de membros que acompanhará as atividades do novo concurso SES AM (Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas). Com isso, após uma década desde a última seleção, um novo edital poderá finalmente ser publicado.

Concurso SES AM tem comissão atualizada

Vale lembrar que uma comissão especial foi instituída em 2020. No entanto, em virtude da pandemia da Covid-19, o grupo não conseguiu finalizar os trabalhos.

Recentemente, o certame foi cobrado pela deputada estadual Mayara Pinheiro. Em seu requerimento, a parlamentar solicitou informações sobre o certame, tendo em vista que o último edital ocorreu em 2014, além de requerer prioridade em sua execução.

O último edital da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas foi publicado em 2014, sob organização da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Na ocasião, foram ofertadas 11.646 vagas para funções de níveis fundamental, médio e superior.

Para mais informações da comissão do concurso SES AM, agora atualizada, acesse o link abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo completo e especial para você!

Concurso SES AM

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso SES AM?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.