Concurso Sepror: FORMADA comissão; Edital iminente!!
Área Administrativa

Concurso Sepror: FORMADA comissão; Edital iminente!!

Foi formada a comissão organizadora do próximo concurso público da Secretaria de Estado de Produção Rural do Amazonas (SEPROR). A informação foi divulgada através da Portaria n° 84/2020.

A Comissão do concurso Sepror será responsável pelo planejamento, organização e execução dos trabalhos e atividades referentes ao certame. O grupo é formado por cinco integrantes, sendo eles:

  • Ana Cristina Leite Menezes;
  • Lucilene dos Santos Nunes;
  • Márcio Pinheiro Silva;
  • Waldélia Mara Leal Garcia e
  • Willace Lima de Souza

Quer ficar por dentro do andamento do concurso Sepror? Neste artigo reunimos as últimas e mais atualizadas informações sobre o certame. Além disso, você vai ficar por dentro de como foi o último concurso público realizado pelo órgão. Confira abaixo os conteúdos encontrados neste artigo:

Status do concurso

O concurso da Secretaria de Estado de Produção Rural do Amazonas (SEPROR) está bem próximo de acontecer, isso porque foi formada a Comissão responsável do certame.

O papel desta Comissão é de executar os procedimentos necessários à formalização, execução contratual no que diz respeito as empresas interessadas na organização do certame e de outros processos administrativos.

Lembrando que o concurso Sepror será para o preenchimento de vagas aos cargos já existentes na autarquia e também, para criação de novas oportunidades. O quantitativo bem como a listagem de cargos, ainda não foram divulgados.

A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com a Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror) para obter maiores detalhes sobre a realização do próximo concurso público. Por isso, fique atento ao nosso site para não perder nenhum detalhe.

Confira abaixo a Portaria n° 84/2020 que constituiu a Comissão Organizadora do concurso Sepror:

Último concurso Sepror

A Secretaria de Estado de Produção Rural publicou o seu último edital de concurso em 2011. Na ocasião, foram ofertadas 206 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade e remunerações que variaram de R$ 972,00 a R$ 3.510,00. Além disso, o concurso contou com mais de 22 mil inscritos.

Já no ano de 2018, ocorreu o concurso do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (IDAM) que é vinculado à Secretaria de Estado da Produção Rural – SEPROR.

A banca registrou cerca de 101.509 candidatos que realizaram as provas aplicadas pelo IBFC. Ao todo foram 227 vagas, sendo 17 para cargos de nível Fundamental, 130 vagas para cargos de nível Médio e 80 vagas para cargos de nível Superior.

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

♦Informações do último concurso Sepror

  • Ano: 2011
  • Vagas: 206
  • Cargos: Diversos
  • Escolaridade: Nível fundamental, médio, médio/técnico e superior
  • Banca: Copec
  • Edital Sepror 2011


Ascom Estratégia
[email protected]

Posts Relacionados

Rosenval Júnior

Rosenval Júnior

Ex-servidor público federal. Diretor e Professor do Estratégia Concursos e Estratégia OAB. Aprovado em 15 concursos públicos como Analista Ambiental do  IBAMA; Analista Pericial do Ministério Público da União (MPU); Analista do Ministério Público de Minas Gerais; Analista de Infraestrutura do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT; Especialista em Regulação da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT; Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados; entre outros. Alguns concursos em que foi aprovado:  1° lugar para Analista do Ministério Público de MG; 1º lugar para Casa Civil da Presidência da República; 1° lugar para Técnico em Recursos Naturais do IDAF; 2° lugar para Analista do Ministério Público da União - MPU; 2° lugar para Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário do INCRA; 10º lugar para Analista Ambiental do Instituto Estadual de Florestas - IEF/MG; 6º lugar para Analista de Infraestrutura (Área de Especialização Ambiental) do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT (Prova objetiva e discursiva);  2° lugar para Perito Criminal da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro –PCERJ (Resultado na Prova objetiva, TAF, Avaliação Médica, e Psicotécnico); 10º lugar para Perito Criminal da Polícia Federal – DPF – Área 9 (Resultado definitivo na prova objetiva e discursiva); 2° lugar para Analista Ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA (Prova objetiva e discursiva); 1° lugar para Especialista em Regulação área meio ambiente da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT (Resultado da prova objetiva, discursiva e de títulos); 10º lugar para Consultor Legislativo em Meio Ambiente e Direito Ambiental, Organização Territorial, Desenvolvimento Urbano e Regional da Câmara dos Deputados. (Resultado da prova objetiva, discursiva e de títulos) Youtube e facebook: Rosenval Júnior Instagram @profrosenval      

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados