Notícia

Concurso Senado Federal altera membros da comissão. Confira!

Novos membros da comissão do concurso Senado Feral foram designados. A alteração do grupo foi divulgada no Diário Oficial da União desta terça-feira, 05 de julho.

O primeiro documento publicado é referente ao ato nº 11 de 04 de julho de 2022 que dispõe: “a Presidência e a Vice-Presidência da Comissão Examinadora serão exercidas pelos representantes da Diretoria-Geral e da Primeira-Secretaria, respectivamente“.

Concurso Senado Federal: comissão diretora
Membros da comissão diretora do concurso Senado Federal

Já o segundo documento, Portaria nº 2.046 de 04 de julho de 2022, designa os servidores Evandro Aparecido Baldutti, matrícula nº 264857; e Thiago Fernandes Rodrigues Teixeira, matrícula nº 247010; como Presidente e Vice-Presidente, respectivamente.

Concurso Senado Federal: novos membros da comissão
Novos membros da comissão do concurso Senado Federal

Sobre o concurso Senado Federal

Em fase de escolha da banca organizadora, o concurso público do Senado Federal deve ofertar 19 vagas imediatas, além de 989 em cadastro de reserva previstas no projeto básico.

As oportunidades serão distribuídas entre os cargos de Advogado, Consultor Legislativo, Analista Legislativo (várias especialidades) e Técnico Legislativo (Policial Legislativo). Todos exigem nível superior de formação.

Segundo informações da assessoria do órgão, as empresas Cebraspe, IBFC e FGV encaminharam suas propostas para organizar o certame. Quer saber mais? Acesse nosso artigo:

Concurso Senado Federal


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Agora que você conferiu os novos membros da comissão do concurso Senado Federal, que tal iniciar os estudos?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.