Notícia

Concurso Senado Federal: como iniciar os estudos

Apesar de não haver previsão, a perspectiva para o concurso Senado Federal é que novas tramitações ocorram em breve e que a comissão, anteriormente revogada pela órgão, seja reestabelecida para avançar nos preparativos para o certame.

O Projeto Básico Simplificado do edital foi divulgado com as principais informações acerca do certame. Segundo o documento, o concurso Senado Federal visa o preenchimento de 40 vagas imediatas e cadastro de reserva para Técnico Legislativo (Policial Legislativo), Advogado e Analista Legislativo.

Pensando nas oportunidades que um concurso desta magnitude oferece aos aprovados, responda: o seu preparo está adequado à altura do desafio? Para que você esteja realmente preparado para o momento de publicação do edital, o Estratégia Concursos preparou mais uma super novidade.

Nesta segunda-feira, 07 de junho de 2021, a partir das 20h, os professores Miguel Gerônimo e Luiz Claudio apresentarão, de forma GRATUITA, o evento ‘Concurso Senado Federal: como iniciar os estudos’, com muitas dicas para que sua rotina de estudos seja verdadeiramente eficaz. Não perca!

Para mais informações sobre o concurso Senado Federal, acesse o link abaixo:

Concurso Senado

Prepare-se agora para o concurso Senado

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.