Concurso Semfaz Pimenta Bueno: comissão é formada
Concursos Públicos

Concurso Semfaz Pimenta Bueno: comissão é formada

Foi publicada uma Portaria que nomeia a comissão organizadora do concurso da Secretaria Municipal de Fazenda e Administração de Pimenta Bueno, Rondônia (Concurso Semfaz Pimenta Bueno).

A comissão é formada por três servidores do órgão, sendo o presidente Fabio Pacheco (Analista de Recursos Humanos), Paulo Sergio (Técnico em Segurança do Trabalho) e Marília Pires (Diretora de Divisão Segurança e Saúde no Trabalho).

Ao longo deste artigo reunimos as principais informações sobre o concurso Semfaz Pimenta Bueno para que você possa se preparar. Acompanhe pelos tópicos abaixo:

Situação atual do Concurso Semfaz Pimenta Bueno

Foi publicada no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia, uma Portaria que nomeia a comissão organizadora do próximo concurso da Secretaria Municipal de Fazenda e Administração de Pimenta Bueno.

Vale ressaltar que cabe à comissão participar da logística de preparação e de realização do certame, desenvolvendo o planejamento, coordenação, supervisão, execução e avaliação de resultado.

Após essa etapa, será escolhida uma banca organizadora para dar continuidade aos trabalhos. Importante frisar que até o momento não foram definidos os cargos e nem o quantitativo de vagas que serão ofertadas no concurso Semfaz Pimenta Bueno.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com o órgão para obter maiores detalhes sobre o certame. Fique atento ao nosso site para manter-se sempre atualizado e bem informado.

Confira abaixo o documento que oficializa a comissão do concurso:

Sobre os cargos do Concurso Semfaz Pimenta Bueno

Fiscal Tributário

Requisitos: Ensino Médio

Atribuições: Executar procedimentos de fiscalização; Fiscalizar, para fins de tributação, o comércio e a indústria em geral, bem como as demais atividades sujeitas à fiscalização municipal; Fazer verificação junto a contribuintes visando à perfeita execução da fiscalização tributária; Proceder a quaisquer diligências exigidas pelo serviço; Informar processos depois de cumpridas as diligências; Orientar o contribuinte sobre a legislação tributária municipal; Efetuar notificações e lavrar autos de infração; Elaborar relatórios e boletins estatísticos; Prestar informações em processos relacionados com sua área de competência; Efetuar sindicâncias para verificação das alegações dos contribuintes; Auxiliar em estudos visando ao aperfeiçoamento e atualização dos procedimentos fiscais; Executar outras tarefas correlatas.

Último concurso SEMFAZ Pimenta Bueno

O último concurso da Prefeitura para um cargo fiscal, foi realizado em 2016, quando foram ofertadas 1 vaga imediata mais 40 em cadastro reserva para o cargo de Fiscal Tributário, que exige o nível médio. Na ocasião, o vencimento inicial do cargo era de R$ 915,00.

Etapas do concurso

A avaliação dos candidatos foi realizada através de uma Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 50 questões e peso 2 pontos cada.

Foram considerados aprovados os candidatos que obtivessem 50 pontos ou mais em média geral e não tirassem zero em nenhuma das matérias da prova.

  • Português – 10 questões, peso 2
  • Matemática – 10 questões, peso 2
  • Conhecimentos Específicos – 10, peso 2
  • Conhecimentos Gerais – 20 questões, peso 2
    • História e Geografia de Rondônia
    • Legislação e Ética na Administração Pública
    • Informática Básica
    • Atualidades

Quer estudar para o concurso Semfaz Pimenta Bueno?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Ficha técnica do concurso Semfaz Pimenta Bueno

Ficha técnica do concurso Semfaz Pimenta Bueno

Data prevista: 2020
Vagas: a definir
Cargos: a definir
Escolaridade: a definir
Banca: a definir
Último concurso: Edital Fiscal Tributário 2016

Posts Relacionados

Vinicius Silva

Vinicius Silva

É Bacharel em Direito pela URCA - Universidade Regional do Cariri. Técnico Judiciário no Poder Judiciário há 10 anos, auxiliando as rotinas em processos criminais, na Justiça Federal da 5ª Região. Aprovado no concurso para Técnico Judiciário do TRF da 5ª Região em 2° Lugar. Aguarda as próximas fases do concurso para Delegado de Polícia do Estado do Ceará, onde obteve 80% da nota da peça processual  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados