Artigo

Concurso SEMCAS São Luís: último certame é prorrogado

A Prefeitura Municipal de São Luís, no Maranhão, publicou o Decreto de nº 55.114 que dispõe sobre a prorrogação do prazo de validade do último concurso SEMCAS (Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social).

Segundo informações do Decreto, fica prorrogado pelo prazo de dois anos, a contar a partir do dia 5 de julho de 2020, a validade do concurso público para provimento de 43 vagas para cargos de nível superior.

Vale ressaltar que o último certame ocorreu em 2018 e ofertou 16 vagas para Psicologia, 4 para Direito e 23 para Serviço Social. A banca organizadora responsável pelo processo foi o Instituto AOCP.

Os candidatos inscritos tiveram que enfrentar uma prova objetiva e outra discursiva. A prova objetiva exigiu disciplinas como: Língua Portuguesa, Legislações Federais e Municipais e Conhecimentos Específicos.

Confira abaixo o Decreto de prorrogação do concurso:

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 202

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.