Artigo

Concurso SEMAD Manaus: IBFC é a banca do certame; previstas 568 vagas!

Saiu o despacho para contratação do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) para organizar o próximo concurso da Secretária Municipal de Administração de Manaus (concurso SEMAD Manaus).

O concurso vai ofertar 568 vagas para diversos cargos mais cadastro de reserva. Você que deseja estudar para o certame, chegou ao lugar certo! Confira nos tópicos abaixo tudo que você vai encontrar neste artigo referente ao concurso SEMAD Manaus.

Atual situação do concurso SEMAD Manaus

Foi publicado o despacho para contratação do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) como banca organizadora do concurso da Secretaria Municipal de Administração de Manaus.

A empresa deve assinar o contrato como organizadora do concurso nos próximo dias para que, posteriormente, o edital possa ser divulgado. Ao todo, serão ofertadas 568 vagas mais cadastro de reserva.

Os cargos contemplados serão destinados para a área da saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA). A equipe de jornalismo segue em contato com o órgão para obter maiores informações sobre o certame e a previsão de publicação do edital.

Confira abaixo o despacho referente a banca do certame:

Último concurso SEMAD Manaus

O último concurso da Secretaria Municipal de Administração de Manaus ocorreu no ano de 2017 e ofertou 400 vagas imediatas mais cadastro de reserva para professor. A banca organizadora do certame foi o IBADE.

Foram registrados um total de 22.718 candidatos inscritos no concurso. O prazo de validade do certame era de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final.

Vale ressaltar que em 2018 a prefeitura autorizou a convocação de mais de 900 professores aprovados em cadastro de reserva do último concurso. Os selecionados foram contratados para serem lotados em 498 unidades escolares da rede municipal.

Quer estudar para o concurso SEMAD Manaus?

Cursos para concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Ficha técnica concurso Semad Manaus

Informações do último concurso SEMAD Manaus

►Data da realização do certame: 2017
Vagas: 400 + CR
Cargos: Vários
Banca: IBADE
Escolaridade: Nível superior
Edital do último concursoSEMAD Manaus

Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.