Notícia

Concurso SEJUSP MG: resultado preliminar registra 21 mil inscritos

Olá, corujas! Foi divulgado o resultado preliminar dos inscritos do concurso SEJUSP MG. Foram registradas 21.780 inscrições. Todo o processo de candidatura pôde ser realizado até o dia 16 de julho. Para acessar o documento na íntegra referente às inscrições deferidas, clique aqui!

Importante ressaltar que esse número poderá aumentar, visto que se trata do resultado preliminar. Nós, do Estratégia Concursos, traremos todas as informações atualizadas. Fique Atento!

Além disso, é válido lembrar que, recentemente, o edital de abertura do concurso SEJUSP MG passou por algumas retificações. As principais mudanças se dão na data limite para pagamento da taxa, no item referente à aplicação das provas, que será realizada no dia 15 de agosto, além do tópico que diz respeito ao conteúdo programático.

Com inscrições encerradas, são ofertadas 211 vagas para o cargo de Assistente Executivo de Defesa Social (ASEDS) – Auxiliar Educacional, de nível médio e salário de R$ 1.750,10. Desse total, 190 são de ampla concorrência e 21 destinadas aos candidatos com deficiência.

Todo o processo de candidatura da seleção da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais pôde ser realizado até o dia 16 de julho, no site da banca organizadora, IBGP, ao custo de R$ 73,97.

Para saber todas as informações acerca do concurso SEJUSP MG, bem como do resultado preliminar dos inscritos, acesso o link abaixo:

Concurso SEJUSP MG

Quer estudar para o concurso SEJUSP MG?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura de Concursos

Assinatura 1 ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.