Notícia

CSFT terá reunião na terça (27) para falar do concurso Sefaz RJ

O Conselho Superior de Fiscalização Tributária (CSFT) marcou uma reunião para a próxima terça-feira, 27 de fevereiro, para falar sobre o tão aguardado concurso da Secretaria de Fazenda do Rio de Janeiro – Sefaz RJ.

De acordo com as informações divulgadas no Diário Oficial do estado desta segunda, a reunião deve acontecer a partir das 15h30, no gabinete do secretário de estado. Confira abaixo:

CSFT terá reunião na terça (27) para falar do concurso Sefaz RJ
CSFT terá reunião na terça (27) para falar do concurso Sefaz RJ

É importante destacar que o Conselho Superior é quem está cuidando dos trâmites do certame, incluindo a escolha da banca organizadora. Apesar disso, o concurso também possui uma comissão já formada.

Portanto, o edital do concurso está sendo elaborado a todo vapor, uma vez que a previsão é de publicar o documento até o mês de junho.

Para os interessados em participar, vale a dica! Serão contempladas 195 vagas de nível superior de escolaridade, distribuídas entre os seguintes cargos:

Mas o melhor não para por aí, os futuros servidores terão a oportunidade de embolsar salários iniciais de até R$ 27,4 mil. Além dos inúmeros benefícios que só a carreira pública pode oferecer!

Ademais, a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos está em contato com a Sefaz para obter todos os detalhes desta importante seleção. Por isso, fique atento ao nosso blog!

Como foi o último concurso Sefaz RJ para auditor?

Em 2013, sob organização da Fundação Carlos Chagas (FCC), aconteceu o último concurso Sefaz RJ, com 50 vagas para Auditor Fiscal da Receita Estadual. Segundo informado pelo órgão, 24 candidatos foram nomeados.

Na estatística geral, foram registradas 7.772 inscrições, ocasionando a concorrência média de 155 candidatos por vaga.

A avaliação dos candidatos ocorreu por meio de uma única etapa, composta por duas provas de caráter eliminatório e classificatório.

Cada prova teve duração máxima de 5 horas e contou com 100 questões de múltipla escolha. As provas foram realizadas em dois domingos subsequentes.

Para ser considerado habilitado na etapa foi necessário obter nota igual ou superior a 130 pontos, além de pontuação mínima em cada uma das disciplinas, conforme o quadro abaixo:

Tabela de detalhes da Prova Objetiva do edital de 2013
Provas do último concurso Sefaz RJ

Para saber TODOS os detalhes do concurso Sefaz RJ, organizado pelo CFST, acesse agora mesmo o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você. O link está disponivel logo abaixo:

Saiba mais: Concurso Sefaz RJ

Assinatura e cursos para o concurso Sefaz RJ

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.