Notícia

Reunião de hoje do Conselho será sobre o concurso Sefaz RJ

O edital da Secretaria de Fazenda (SEFAZ RJ) está a cada dia mais quente! Isso porque, o Conselho Superior de Fiscalização marcou uma nova reunião nesta quinta (14) para falar sobre o concurso.

De acordo com as informações divulgadas no diário oficial, a 246ª Sessão Extraordinária vai ocorrer a partir das 14h, no gabinete do secretário de estado. Confira logo abaixo:

Reunião de hoje do Conselho será sobre o concurso Sefaz RJ
Reunião de hoje do Conselho será sobre o concurso Sefaz RJ

Vale lembrar que o Conselho Superior de Fiscalização é quem ficará responsável pela escolha da banca organizadora do concurso. Inclusive, o grupo já realizou visitas técnicas em diversas instituições para definir essa importante etapa.

Deste modo, é visível que a Sefaz RJ está correndo com os trâmites do concurso, uma vez que o órgão não abre uma seleção desde 2013. A ideia é publicar o edital o mais breve possível, ainda neste 1º semestre.

Essa será uma ótima oportunidade para quem sonha em morar no Rio de Janeiro e ingressar na carreira pública. Serão contempladas 195 vagas de nível superior, com salários iniciais de até R$ 27,4 mil!

Reunião Concurso Sefaz RJ

Como foi o último concurso Sefaz RJ?

Sob organização da Fundação Carlos Chagas (FCC), o último concurso Sefaz RJ ocorreu em 2013 com 50 vagas para Auditor Fiscal da Receita Estadual. Segundo informações do órgão, 24 candidatos foram nomeados.

Na estatística geral, foram registradas 7.772 inscrições, ocasionando a concorrência média de 155 candidatos por oportunidade disputada.

Para o cargo de Analista de Finanças Públicas, o último edital foi publicado em 2011, sob organização da Ceperj. Na ocasião, foram ofertadas 50 vagas, sendo que 46 aprovados foram nomeados.

Com a nova reunião para decidir detalhes do Concurso Sefaz RJ, não deixe de ficar por dentro de todas as informações do certame através do nosso artigo completo!

Saiba mais: concurso Sefaz RJ

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.