Artigo

Sefaz PR: Comissão tem até dia 31 para finalizar estudos

Foi publicada no Diário Oficial do Paraná, a Resolução SEFAZ Nº 1172/2021 que prorroga, até o dia 31 de outubro de 2021, o prazo para finalização dos trabalhos da Comissão responsável pelo cargo de Auditor Fiscal do concurso Sefaz PR.

Vale lembrar que existem duas Comissões trabalhando em paralelo, uma para cada cargo a ser ofertado no futuro certame: Auditor Fiscal da Receita Estadual e Agente Fazendário Estadual A.

Sefaz PR: Comissão tem até dia 31 para finalizar estudos

Ambos os grupos são responsáveis pelos estudos de projeção futura do quadro de pessoal da Sefaz, bem como pela indicação do número de contratações necessárias.

Anteriormente, eram previstas 100 vagas, mas após diversos atrasos na organização do certame, é possível que esse número seja atualizado.

A previsão, segundo o secretário Renê Garcia Júnior, é que o edital seja publicado em 2022. “Há um concurso programado para o próximo ano. [Cerca de] 45% dos profissionais, seja auditor ou analista fazendário, podem se aposentar, então teremos a necessidade de fazer um novo concurso.”

Quer ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso Sefaz PR, comissão, vagas, remuneração, último edital e muito mais? Então não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: Concurso Sefaz PR


Cursos e Assinaturas para o concurso Sefaz PR

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.