Notícia

Concurso Sefaz ES: resultado definitivo da discursiva

Foi publicado nesta terça-feira, 07 de dezembro, o resultado definitivo da prova discursiva do concurso da Secretaria de Fazenda do Estado do Espírito Santo (Sefaz ES). Para conferir, basta acessar o link abaixo:

Resultado da prova discursiva

Foram corrigidas as provas de 312 candidatos aprovados para esta fase, ou seja, dos aprovados até seis vezes o número de vagas, respeitados os empates na última posição.

Vale lembrar que na avaliação da prova discursiva foi considerado o grau de conhecimento sobre o tema demonstrado pelo candidato, bem como a fluência e a coerência da exposição.

Agora, falta apenas o resultado da avaliação de títulos, que deve ser divulgado oportunamente pela banca organizadora do concurso Sefaz ES, a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Concurso Sefaz ES discursiva

Os candidatos disputam um total de 150 vagas imediatas + CR para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual com salário inicial de R$ 12.492,19. Para participar, foi exigido nível superior em qualquer área de formação.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre a prova discursiva do concurso Sefaz ES, bem como das demais disposições do edital? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra:

Saiba mais: concurso Sefaz ES

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.