Artigo

Concurso SEFAZ DF: número de vagas pode crescer e edital se aproxima

Foi publicado nesta terça-feira, 28 de maio, no Diário oficial do Distrito do Estado, uma portaria da Secretaria de Estado de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do DF, onde foi delegada à Secretaria Adjunta de Planejamento e Orçamento – SPLAN, a competência para os atos administrativos referentes ao Concurso Sefaz DF para Auditor Fiscal.

Isto significa que todos os atos para que ocorra a publicação do edital Sefaz DF serão gerenciados por esta Secretaria Adjunta.

A expectativa é que este trâmite não seja apenas pro forma, e sim, o prenúncio de que o tão aguardado edital seja publicado em breve.

Abaixo você confere a publicação na íntegra:

De acordo com o secretário da Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal, André Clemente, o atraso da publicação deste edital ocorreu devido aos estudos de impacto para uma possível ampliação do número de vagas ofertadas no concurso.

Originalmente, este certame prevê o provimento de 120 vagas para o cargo de Auditor Fiscal, sendo 40 vagas imediatas e 80 para cadastro de reserva.

Para concorrer às vagas desta carreira fiscal é necessário nível superior e a remuneração inicial é bem atrativa. O servidor receberá o inicial de R$15 mil com benefícios, podendo chegar até R$22 mil, mais benefícios e gratificações.

Quer saber tudo sobre o certame e a carreira? Confira abaixo:

CURSO SEFAZ DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ficha técnica concurso sefaz df

♦Informações do próximo concurso SEFAZ DF 

►Data prevista: 2019
►Vagas: 40 + 80 CR
►Lotações: Brasília-DF
►Requisito: Nível superior
►Banca: Cespe/Cebraspe
►Projeto Básico: 
Projeto Básico Sefaz DF


Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Sem desanimar, seguindo firme na batalha!!! Todo aumento de prazo para o edital, oferece mais tempo de estudo.
    Cleber Costa em 28/05/19 às 10:38