Artigo

Concurso Sefaz DF Suspenso! O que fazer agora? AO VIVO!

Com previsão inicial de volta em agosto, o concurso público da Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal (SEFAZ DF) seguirá suspenso até 31 de dezembro de 2021.

A informação foi divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal e se deu por conta das medidas adotadas pelo Governo para enfrentamento da pandemia de COVID-19. No entanto, com a suspensão do certame, será que é necessário parar os estudos? O que fazer agora?

Essas e outras perguntas serão respondidas através do evento exclusivo que preparamos para você, que segue se organizando para o concurso Sefaz DF. Neste evento, vamos apresentar um planejamento eficaz para o certame, além de várias dicas importantes para o seu aprimoramento.

É muito importante ter certeza de que os próximos passos a serem dados com a suspensão do certame, serão benéficos para o seu desempenho. Um ótimo momento para analisar toda a rotina de estudos e rever o que precisa, para assim, garantir a tão sonhada aprovação.

A transmissão será feita de forma gratuita e AO VIVO a partir das 12h de HOJE!! É isso mesmo!! Além disso, o evento será ministrado pelo professor  Eduardo da Rocha. Não perca essa oportunidade!

Quer estudar para o concurso Sefaz DF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Sefaz DF:

CURSO SEFAZ DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Quer saber mais? Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Confira os concursos com editais em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Será que o da ADASA vai rodar também?
    Nádia em 01/09/20 às 15:30