Notícia

Concurso Sefaz DF: Secretário quer ampliar vagas para Auditor Fiscal

Novo concurso Sefaz DF é previsto para este ano

A Secretaria de Fazenda, Planejamento e Gestão do Distrito Federal estuda ampliar o número de vagas para o concurso de Auditor Fiscal, previsto inicialmente para ser lançado na última sexta-feira, 17 de maio.

Em entrevista ao portal Metrópoles, o secretário da pasta, André Clemente, anunciou que solicitou estudos de impacto financeiro-orçamentário para o aumento de número de vagas no novo edital, que inicialmente previa 120 vagas (40 imediatas e 80 para cadastro de reserva) e será organizado pelo Cebraspe/Cespe.

De acordo com Clemente, o concurso é uma prioridade da Secretaria e sua realização já era esperada desde 2010, quando assumiu pela primeira vez o comando da Fazenda.

A Sefaz deverá divulgar em breve se ofertará as novas vagas no mesmo edital ou se lançará um novo concurso até o fim do ano, para contemplar as vagas não previstas inicialmente.

Embora o Distrito Federal tenha hoje um déficit de 571 auditores, o certame não deve preencher todos os cargos vagos, em virtude da implementação de novas medidas de eficiência na pasta.

Quer mais informações na íntegra sobre o concurso SEFAZ DF? Acompanhe acessando o link abaixo:

Mais informações: CONCURSO SEFAZ DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • já são quase 20 anos sem concursos na área fiscal no DF, já estava na hora afinal o DF arrecada impostos Municipais e Estaduais, eu acredito que haverá mais vagas afinal o fiscal é a pessoa quem cobra a arrecadação.
    Regileno Costa em 11/06/19 às 20:41
  • O governo do DF tá nunca crise braba, sem dinheiro e como vão ampliar as vagas?? Isso é conversa mole pra ficar cozinhando o certame. Pq se precisam de mais pessoas é só chamar os excedentes, simples.
    Kris em 22/05/19 às 13:50
  • "Não entendo" a necessidade de parar o processo pra aumentar o número de vagas. Basta chamar mais aprovados do que a quantidade de vagas previstas, não?
    Ângelo em 22/05/19 às 10:57