Artigo

Concurso Sefaz DF: o que você precisa saber sobre a prova discursiva

Você que almeja se tornar Auditor Fiscal da Receita do Distrito Federal já deve saber que, recentemente, foi publicado o tão aguardado edital do concurso para Secretaria da Fazenda do Estado.

O edital trouxe um conteúdo programático bastante extenso e, com isso, um grande desafio: a prova discursiva. Sim, além das provas objetivas previstas para o dia 02 de fevereiro de 2020, teremos uma segunda etapa composta por uma prova discursiva, prevista para o dia 12 de abril de 2020.

Sem dúvidas, esta segunda etapa é temida por muitos concurseiros, inclusive para os que já se preparam há muito tempo para certames da área fiscal. Ela abordará os assuntos previstos nos Conhecimentos Específicos, sendo constituída de 2 questões com no mínimo 10 linhas e uma dissertação de no mínimo 30 linhas.

Saiba mais: Concurso Sefaz DF

Parece assustador, não acha? Mas para desmistificarmos o tema e trazermos todos os detalhes sobre a prova discursiva, faremos uma transmissão gratuita nesta terça-feira, 24 de setembro, às 19h.

O evento contará com a presença dos professores Carlos Roberto e Márcio Damasceno. E trará tudo o que você deve fazer para obter um bom desempenho na prova discursiva.

Se preocupe com a prova discursiva do concurso Sefaz DF agora, pois se deixar o tempo passar, poderá ser tarde demais. Aproveite esse evento gratuito e saia na frente dos seus concorrentes.


CURSO SEFAZ DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.