Notícia

Concurso Sefaz DF 2022: secretário anuncia NOVO EDITAL!

Atenção, novos editais estão pintando na área!! O secretário de Economia, André Clemente, anunciou nesta segunda-feira, 20 de setembro, que pretende realizar um novo concurso Sefaz DF em 2022. Desta vez, a seleção será para o cargo de Auditor da Receita (Tecnologia da Informação)

O anúncio foi feito no programa CB.Poder do Correio Braziliense em parceria com a TV Brasília. Além disso, o secretário confirmou que pretende nomear mais de 200 aprovados no atual concurso Sefaz DF.

Junto com o concurso Sefaz DF 2022, foram mencionados novos certames para a área social, educação, saúde e segurança pública.

“Brasília é uma cidade com grande apelo administrativo. A prioridade é compor as forças de trabalho, nós não somos a favor de um estado inchado, mas o estado tem que ter as condições de prestar seus serviços.

Não pode ser um estado mínimo também que não tenha servidores a fim de prestar serviços sociais, de atendimento à população, na saúde, fiscais, educação, delegados, agentes de polícia, então nossa prioridade é continuar fazendo concursos”, disse Clemente.

Concurso Sefaz DF 2022

Ainda de acordo com André Clemente, desde o início da pandemia, o governo contratou mais de 9 mil trabalhadores – entre efetivos e temporários – para atuarem em diferentes áreas.

“Nossa prioridade é recompor a mão de obra dessas forças, aproveitar os remanescentes de concursos anteriores e ocupar as vacâncias, que são vagas deixadas por outros servidores públicos, que agora estão aposentados”, contou o responsável pela pasta.

Vale frisar que a equipe de jornalismo do Estratégia segue acompanhando de perto todos os detalhes e trâmites referentes ao novo concurso Sefaz DF 2022.

Qualquer novidade será atualizada em nosso artigo exclusivo e muito mais completo. Ficou interessado? Então confira através do link abaixo!

Saiba mais: Concurso Sefaz DF


Quer estudar para o concurso Sefaz DF?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.