Artigo

Concurso SEFAZ CE: Saiba como revisar Informática

Com a retomada dos estudos para realização do concurso da Secretaria de Estado da Fazenda do Ceará e o crescente número de servidores aposentados no órgão, a expectativa para que um novo certame aconteça neste ano é grande.

Para concorrer ao cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual, é necessário possuir formação de nível superior, em qualquer área. Já os cargos de Analista requerem graduação específica, em áreas como Administração de Empresas, Ciências da Computação, Informática e Processamento de Dados.

Aliás, para estar em forma nos estudos, além do foco e determinação, a preparação deve iniciar o quanto antes, pois o concurso promete ser bem acirrado. Apesar de muitos não gostarem, estudar a longo prazo pode trazer excelentes benefícios.

E para te ajudar a se preparar, nesta quinta-feira, 28 de maio, a partir das 21h, estaremos ao vivo em mais uma transmissão gratuita, para te ensinar a como revisar a disciplina de Informática. Não perca!

Saiba mais: Concurso Sefaz CE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

VENHA PARA O MAIOR – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.