Concurso SEFAZ CE: Saiba como revisar Informática
Concursos Públicos

Concurso SEFAZ CE: Saiba como revisar Informática

Com a retomada dos estudos para realização do concurso da Secretaria de Estado da Fazenda do Ceará e o crescente número de servidores aposentados no órgão, a expectativa para que um novo certame aconteça neste ano é grande.

Para concorrer ao cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual, é necessário possuir formação de nível superior, em qualquer área. Já os cargos de Analista requerem graduação específica, em áreas como Administração de Empresas, Ciências da Computação, Informática e Processamento de Dados.

Aliás, para estar em forma nos estudos, além do foco e determinação, a preparação deve iniciar o quanto antes, pois o concurso promete ser bem acirrado. Apesar de muitos não gostarem, estudar a longo prazo pode trazer excelentes benefícios.

E para te ajudar a se preparar, nesta quinta-feira, 28 de maio, a partir das 21h, estaremos ao vivo em mais uma transmissão gratuita, para te ensinar a como revisar a disciplina de Informática. Não perca!

Saiba mais: Concurso Sefaz CE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

VENHA PARA O MAIOR – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Thiago Rodrigues Cavalcanti

Thiago Rodrigues Cavalcanti

Analista do Banco Central do Brasil na Área de Tecnologia da Informação (TI). Formado em Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Mestrado em Engenharia de Software pela UPFE. Professor de Tecnologia da Informação para concursos e cursos de TI. Possui grande experiência em concursos públicos, tendo sido aprovado e convocado em diversos concursos de expressão como BNDES, ANAC, TCE-RN, Infraero, Decea-RJ e INMETRO-RS. Trabalhou com modelagem e administração de dados, contrução de DWs e ferramentas de análise de dados voltadas para consolidação de informações sobre o sistema financeiro nacional. Atualmente é aluno de doutorado em economia na UnB.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados