Artigo

Concurso Sefaz CE: saiba mais sobre a previsão na PLOA 2020

O novo concurso público da Secretaria de Fazenda do Estado do Ceará pode ser realizado no próximo ano. É o que prevê o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) para o ano de 2020.

O PLOA tem como objetivo estimar a receita e despesas do Estado para o próximo ano, assegurando os gastos com o funcionalismo, com a manutenção e o funcionamento da administração pública, com o pagamento da dívida e recursos para programas e investimentos prioritários necessários ao desenvolvimento sustentável.

Autorizado desde março, o certame estava previsto, inicialmente, para acontecer ainda neste ano. Entretanto, devido a suspensão temporária de concursos no Estado, teve de ser adiado.

O Sindicato dos Fazendários do Ceará (SINTAF), juntamente com a secretária de Estado da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, se reuniram para discutir os pleitos da categoria. O requerimento pela abertura de, pelo menos, 100 vagas foi encaminhado ao governador Camilo Santana, que já reafirmou o compromisso de realizar um novo concurso.

Nesta segunda-feira, 21 de outubro, a partir das 19h, não perca mais uma transmissão ao vivo e gratuita, trazendo todas as principais informações e previsão do concurso Sefaz CE na PLOA 2020


Saiba mais: Concurso Sefaz CE

CURSOS SEFAZ CE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.