Notícia

Concurso Sefaz CE: Dicas de preparação; Não perca!

Você sabia que o concurso Sefaz CE será autorizado em 2021? É isso mesmo, a informação foi confirmada pela secretária de fazenda do estado, Fernanda Pacobahyba. Inclusive, uma Comissão responsável já está trabalhando em prol do certame.

E as novidades não param por aí! Segundo informações veiculadas anteriormente pelo Estratégia, a expectativa é que sejam ofertadas 100 oportunidades para os cargos de Auditor nas de Tecnologia da Informação, Contábil e Jurídica e Auditor Fiscal, todos de nível superior.

Por isso, vamos realizar esta noite, em nosso canal do Youtube, uma transmissão ao vivo contando como você pode se preparar para o certame, além de trazer dicas para otimizar seus estudos e alavancar o seu desempenho.

Ficou interessado? Então não deixei de participar! O professor Bruno Bezerra vai estar te esperando às 19h de hoje (13). Lembrando que a transmissão é totalmente gratuita e AO VIVO!

Mais informações: Concurso Sefaz CE

Quer estudar para Concurso Sefaz CE?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.