Notícia

Concurso Sefaz CE: certame é discutido em reunião com Governador

Durante audiência realizada no início do mês de março com a presença do Governador Camilo Santana, o Sindicato dos Fazendários do Ceará e a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará debateram as demandas mais urgentes no estado, entre eles, a necessidade de um novo concurso para a Secretária da Fazenda do Estado.

O Governador informou que já discutiu o novo concurso público com a Secretária da Fazenda e autorizou o estudo que definirá o quantitativo de vagas necessárias para o próximo certame para todos os cargos, diante do grande número de aposentadorias e precarização do trabalho.

cOCNURSO sEFAZ ce aUTORIZADO

Vale lembrar que o último concurso Sefaz CE foi realizado há 13 anos, em 2006, sob organização da Escola de Administração Fazendária, a ESAF, para o provimento de 270 vagas, sendo 150 vagas para Auditor Fiscal, 40 para Analista Contábil Financeiro, 20 Analista Jurídico e 60 para Analista de TI.

As seleção foi dividida em três provas objetivas de Conhecimentos Gerais, Específicos e Especializados. As matéria em comum para todos os cargos foram as de Língua portuguesa, Matemática Financeira, Informática e Ética na Administração Pública.

Para mais detalhes sobre o último certame, acesse nosso artigo completo no link a seguir: Concurso Sefaz Ceará

Confira nossos cursos disponíveis para o certame:
Cursos para Concurso Sefaz CE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada Concurso Sefaz CE

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.