Notícia

Sefaz CE: os 11 primeiros de Auditor Fiscal são do Estratégia

70% dos alunos aprovados para Audito Fiscal são corujas!

Foi divulgado nesta terça-feira, 04 de janeiro, o resultado final do concurso Sefaz CE. Importante ressaltar que o resultado pós-recursos e a homologação serão divulgados nos próximos dias.

Com isso, os candidatos que se esforçaram durante meses (ou até mesmo anos), começam a ver os frutos de seu trabalho e dedicação.

E é com imenso prazer que o time do Estratégia Concursos faz parte dessa jornada. Aproveitamos a ocasião para parabenizar todos os aprovados no certame, em especial aqueles que estudaram com os nossos materiais!

VOCÊ SABIA? Os 11 PRIMEIROS COLOCADOS para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual são nossos alunos! Das 50 vagas, 35 são nossos alunos!

Confira mais detalhes logo abaixo:

Auditor Fiscal da Receita Estadual

CargoNúmero de vagas ofertadas Aprovados do Estratégia
Auditor Fiscal da Receita Estadual Das 50 vagas…35 aprovados estudaram com o Estratégia (70%), incluindo os 11 primeiros
Auditor Fiscal de TI Das 11 vagas… 6 aprovados estudaram com o Estratégia (54,5%), sendo 4 entre os 5 primeiros
Auditor Fiscal Contábil Das 13 vagas… 7 aprovados estudaram com o Estratégia (53,8%), sendo metade dentro dos 10 primeiros
Auditor Fiscal Jurídico Das 20 vagas… 13 aprovados estudaram com o Estratégia (63%), sendo 7 dentro dos 10 primeiros

Depoimento do aprovado em 1º lugar – Pedro Thales – Auditor Fiscal

Após algum tempo, entendi que a aprovação demanda todo um processo de construção de base e de estudo repetitivo através de materiais de qualidade. Então, acredito que meus maiores acertos foram ter utilizado os materiais do Estratégia, principalmente os materiais com marcação dos aprovados, que me davam uma grande objetividade nos estudos.

Depoimento da aprovada em 2º lugar – Beatriz Bastos – Auditor Fiscal

Conheci o Estratégia antes mesmo de engatar nos estudos e já guardei a referência de que era um material bem interessante, e que com o tempo foi se aperfeiçoando mais ainda. Usei de tudo um pouco: vídeos gratuitos, materiais em PDF, questões, simulados, resumos prontos, contato com professores. Tudo funciona se você souber se organizar.

Resultados do Concurso Sefaz CE

Lembrando que, sob organização do Cebraspe, o concurso Sefaz CE oferta 94 vagas imediatas e em cadastro reserva, com remuneração inicial de R$ 16.045,30.

Logo do Estratégia Concursos

Mais informações: Concurso Secretaria da Fazenda CE

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.