Notícia

SEFA PA tem pedido enviado de concurso para Analista!

Novidades quentíssimas estão circulando pela internet acerca de um novo concurso público para a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA PA), mas, dessa vez, para Analista Fazendário.

Conforme informações, um novo pedido de edital para a respectiva carreira teria sido enviado. A exigência de formação é de nível superior em qualquer área.

O documento prevê cerca de 200 oportunidades imediatas e outras 100 vagas para formação de cadastro reserva. Estamos em contato com o órgão para apurar mais informações!

Vale lembrar que um novo edital para estes cargos foi anunciado pelo secretário da Fazenda, René Oliveira, durante reunião com representantes do Sindifisco PA.

E, marca registrada na área tributária, os ganhos são pra lá de surpreendentes, com remunerações iniciais passando dos R$ 15 mil.

SEFA PA tem enviado de concurso para Analista!
SEFA PA tem pedido enviado de concurso para Analista! | Reprodução: internet

Sindifisco aponta urgência de novo concurso SEFA PA

Conforme publicação pelo Sindifisco, foi enviado um ofício ao Secretário da Fazenda, René Souza Jr, alertando sobre a alta carência de auditores e fiscais, mesmo após concurso realizado em 2022.

Segundo o a entidade sindical, entre os períodos de fevereiro de 2023 e março de 2024, ocorreram cerca de 99 aposentadorias, mais de 60% do quadro efetivo do último certame.

Por fim, foi apontado que o desempenho do órgão fiscal é afetado constantemente pela defasagem pessoal, inclusive, podendo ser vítimas de brechas de desvios funcionais.

Quer saber mais informações sobre o concurso Sefa PA, além do pedido enviado para Analista? Então, confira o artigo exclusivo e completo acerca do certame paraense!

Mais informações sobre o concurso Sefa PA


Cursos para o concurso Sefa PA:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.