Artigo

Concurso SEDF 2020: O Caminho da Aprovação- Nesta segunda!

Os professores Rodrigo Francelino, Laura Amorim, Rosenval Júnior ministram nesta segunda-feira, 24 de agosto de 2020, às 10:00, o evento “Concurso SEDF 2020: O Caminho da Aprovação”. Acompanhe ao vivo e gratuitamente no canal do Estratégia Carreiras Jurídicas.

O Caminho da Aprovação SEDF – Cronograma

Data: 24 de agosto de 2020
Horário: 10:00
Onde: Canal do Estratégia Concursos no Youtube
Professores: Rodrigo Francelino, Laura Amorim e Rosenval Júnior

O caminho da aprovação SEDF – Curiosidades

Recentemente, a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal divulgou a composição da comissão organizadora do processo seletivo SEDF. De acordo com o documento, foram designados nove servidores para analisar as propostas, escolher a banca organizadora, auxiliar na elaboração do edital e fiscalizar o certame.

Além disso, a SEDF divulgou uma Instrução Normativa direcionada às unidades de ensino, com o modelo de minuta de edital. Serão ofertadas vagas para Professores Substitutos para o ano letivo de 2021, podendo ser prorrogado para o ano letivo de 2022.

A contratação será condicionada à disponibilidade orçamentária e financeira no exercício correspondente, devendo existir adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Mais informações: Concurso SEDF

Após conhecer o caminho da aprovação quer estudar para a SEDF?

CURSO SEDF

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.