Notícia

Concurso Secretário de Diligências MP RS: confira o gabarito!

Concurso Secretário de Diligências MP RS: confira o gabarito! 

O Ministério Público do Rio Grande do Sul publicou o gabarito preliminar do concurso Secretário de Diligências MP RS, realizado no domingo passado, dia 29 de janeiro. A publicação, divulgada nesta segunda (6), no Diário Oficial Eletrônico do MPRS, conta ainda com orientações para a interposição de recursos quanto às questões das provas e gabaritos preliminares, desde que sejam realizados do dia 08 até o dia 10 de fevereiro, via internet. Confira AQUI o gabarito!

O candidato que realizou o Concurso Secretário de Diligências MP RS deverá acessar seu cadastro no sítio de domínio do Ministério Público, e na opção Interposição de Recurso seguir as orientações que serão apresentadas. A prova objetiva é a única etapa de avaliação dos candidatos, e teve 60 questões distribuídas entre as áreas de Língua Portuguesa (20), Noções de Direito e Legislação (25), Informática (10) e Raciocínio Lógico-Matemático (5). Para aprovação, é exigido um mínimo de 12 acertos nas questões de Língua Portuguesa e de 15 acertos na área de Noções de Direito e Legislação.

Concurso Secretário de Diligências MP RS

O concurso Secretário de Diligências MP RS oferece remuneração de R$ R$ 4.356,85 e tem por objetivo a formação de cadastro reserva para provimento das vagas que vierem a surgir durante seu período de validade, fixado pelo edital de abertura em 2 anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Confira no site do Estratégia Concursos a resolução das provas e a análise do gabarito. 

ARTIGOS ESTRATÉGIA CONCURSOS

Rafaella Feliciano 

[email protected] 

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • eu quero receber estes anúncios.
    Glauber Casagrande em 15/07/16 às 08:51