Artigo

Concurso Secretaria de Saúde Recife: edital em breve!

Concurseiros, confirmamos com a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Saúde do Recife e o edital do concurso SMS Recife será publicado até o final de dezembro com 500 vagas.

Um concurso como esse exige uma transmissão gratuita para você ficar sabendo tudo sobre o certame. O webnário será nesta terça-feira, 03 de dezembro, às 18h.

O concurso ofertará 500 vagas para cargos de nível superior e médio, estão inclusos Técnico de Enfermagem, Enfermeiro e Médico em várias especialidades.

O Instituto AOCP é responsável pelas etapas do certame. O valor da taxa de inscrição já foi definido: R$ 34,00 para os cargos de Nível Médio e R$ 54,00 para os cargos de Nível Superior.

O último concurso SMS Recife foi realizado em 2012 e ofertou 562 vagas. O certame foi composto por prova objetiva para todos os cargos e prova de títulos para os cargos de nível superior.

No artigo abaixo tem mais detalhes sobre as etapas, confira! Assim, no webnário de hoje, 03 de dezembro, às 18h, podemos conversar mais!

Concurso SMS Recife

Gostou dessa oportunidade? Então, confira abaixo os nossos cursos.

CURSO SMS RECIFE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.