Notícia

Concurso São Gonçalo do Amarante: gabaritos preliminares

Após longo período de suspensão, o concurso público para a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, município do estado do Rio Grande do Norte, tem parte de provas aplicada e gabaritos preliminares divulgados.

Gabaritos Preliminares – provas 12/09

A primeira parte das Provas Objetivas foi aplicada no último domingo (12), estando a segunda marcada para o próximo (19). Ambas com realização nas cidades de São Gonçalo do Amarante e Natal.

Essa importante etapa está em andamento para todos os cargos e é de caráter eliminatório, bem como classificatório. Vale destacar que só será considerado habilitado o candidato que obtiver no mínimo 50% do total de pontos da prova.

No adendo, cabe também evidenciar que o nome “gabaritos preliminares” se deve ao fato de que esses são passíveis de alterações por parte da empresa organizadora, a IBFC, através da possibilidade de recursos.

Os recurso contra o Gabarito Preliminar puderam ser feitos até às 16h do dia 15/09/2021, período que já se encontra encerrado. Contudo, todo e qualquer pedido de revisão terá resultados que ajam sobre todos os candidatos.

Assim, mesmo que não tenha sido você a requerer recurso, estará sujeito à anulação de questões e/ou mudança de gabaritos.

Concurso São Gonçalo do Amarante | Mais informações

O concurso São Gonçalo do Amarante oferta, ao todo, 583 vagas para cargos em todas as escolaridades, distribuídas entre a prefeitura municipal e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAEE.

Ademais, foram registrados, no total, 44.352 candidatos inscritos, sendo 37.933 par cargos na prefeitura e 6.419 para vagas do SAAE.

Para ficar por dentro de todos os demais detalhes acerca do concurso São Gonçalo do Amarante (edital, gabaritos e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Leia também: concurso São Gonçalo do Amarante


Cursos e assinaturas para o concurso São Gonçalo do Amarante:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.