Notícia

Concurso em Santana do Livramento é retomado; CONFIRA!

Foi retomado o concurso público da Prefeitura Municipal de Santana do Livramento. O decreto que determinou a decisão foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, 08 de fevereiro.

Com isso, fica reaberta a contagem dos prazos suspensos e, em breve, o município bem como a banca organizadora devem anunciar a data para reaplicação das provas para o cargo de Professor de Anos Iniciais. Vale lembrar que a etapa será refeita por conta de erro material.

Decreto – Concurso Santana do Livramento retomado

O edital da Prefeitura gaúcha oferece 370 vagas, distribuídas entre ampla concorrência, candidatos negros e pessoas com deficiência. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio e superior, com salários que variam de R$ 1.022,24 a R$ 3.980,29.

As provas objetivas foram devidamente aplicadas nos dias 09 e 10 de janeiro, exceto para o cargo de Professor de Anos Iniciais. Os gabaritos preliminares, inclusive, já foram divulgados:

Saiba mais: Concurso Santana do Livramento


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.