Notícia

Concurso Prefeitura de Santana do Livramento anuncia nomeações

A Prefeitura de Santana do Livramento, no estado do Rio Grande do Sul, anunciou mais nomeações dos cargos contemplados em sua seleção. Foram no total, 370 vagas distribuídas entre todos os níveis de escolaridade. Confira todas as informações nos links abaixo:

1ª lista de nomeações
2ª lista de nomeações
3ª lista de nomeações

Segundo o informativo, os nomeados tiveram que comparecer sem acompanhantes, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, usando máscara, portando caneta esferográfica azul e tomando todas às demais medidas em observação aos Decretos de prevenção à Covid-19.

Vale lembrar que o concurso foi composto por duas importante etapas, sendo a primeira de Prova Objetiva, aplicada para todos os cargos ofertados. Já a segunda etapa, foi constituída por uma Avaliação de Títulos, obrigatória somente para algumas funções específicas.

A avaliação objetiva foi de caráter classificatório e eliminatório, com 40 a 50 questões de múltipla escolha e 04 opções de respostas (a, b, c, d) cada, e apenas uma correta. Avaliada na escala de 0 a 100 pontos, foi considerado habilitado o candidato que obteve nota igual ou superior a 50 pontos, além de obter 50% de acertos em cada disciplina.

Para mais detalhes do concurso Prefeitura de Santana do Livramento, cujas nomeações foram anunciadas, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso Prefeitura de Santana do Livramento


Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Grupo Telegram Estratégia News. Saiba tudo sobre as nomeações do concurso Prefeitura de Santana do Livramento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.