Artigo

Concurso Santana de Parnaíba é RETOMADO; confira!

Após serem suspensas em março, por conta da pandemia de COVID-19, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Santana de Parnaíba, estado de São Paulo, receberam uma nova data para aplicação.

De acordo com o novo comunicado, a etapa será realizada na data prevista de 10 de janeiro de 2021, em dois turnos, conforme tabela abaixo. O edital de convocação contendo local, sala, bem como o horário das provas será divulgado em 18 de dezembro.

Período da ManhãPeríodo da Tarde
Auxiliar de Desenvolvimento InfantilAgente de Defesa Civil
Auxiliar em Saúde BucalAnalista de Tecnologia da Informação
Engenheiro da Computação – Banco de Dados (SQL)Educador Esportivo
FarmacêuticoFisioterapeuta
Médico (Angiologista; Colposcopista; Geriatra; Ginecologista; Obstetra; Pneumologista; Psiquiatra Infantil)Médico (Auditor, Clínico e do Trabalho)
PsicólogoOficial de Manutenção (Serralheiro)
Técnico em Tecnologia da InformaçãoProfessor de Educação Básica II – PEB II
Técnico em Segurança do Trabalho

Na mesma data, além da prova objetiva, também será aplicada a prova dissertativa aos inscritos em Professor de Educação Básica II e a entrega dos títulos dos cargos de nível médio, técnico e superior. Lembrando que esta última não é obrigatória, sendo seu caráter apenas classificatório.

Provas remarcadas

Concurso Santana de Parnaíba

O edital do concurso de Santana de Parnaíba foi publicado no início do ano com a oferta de 14 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. O processo de inscrição pôde ser realizado entre fevereiro e março.

As oportunidades são distribuídas entre vários cargos abrangendo os níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior de formação. Os salários iniciais variam de R$ 1.316,73 a R$ 10.490,47.

De caráter eliminatório e classificatório, a primeira etapa é composta por uma prova objetiva constituída de questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta. A duração do exame será de 3h a 3h30, conforme cargo pretendido.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Santana de Parnaíba


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.