Artigo

Concurso Santa Inês é retomado; confira o cronograma!

Foi divulgado um comunicado que torna pública a retomada do concurso público da Prefeitura Municipal de Santa Inês, estado do Maranhão. Com isso, os candidatos aprovados devem se atentar às novas datas para realização das etapas restantes do certame.

Com as provas objetivas aplicadas em fevereiro, os inscritos aos cargos de Professor e de nível superior da Secretaria Municipal de Saúde ainda precisam passar pela Prova de Títulos. A etapa havia sido suspensa, em razão da pandemia da COVID-19.

Segundo o comunicado, a convocação para entrega dos títulos será realizada até a data de 29 de maio. O período de agendamento para entrega presencial dos documentos, na Prefeitura de Santa Inês, acontecerá entre os dias 03 e 05 de junho.

Já o recebimento dos documentos para a Prova de Títulos (on-line e presencial) está previsto para ocorrer o prazo de 16 a 19 junho, conforme edital de convocação. A interposição de recursos contra as notas deve ser feita nos dias 01 e 02 de julho.

Por fim, a previsão para que o resultado final seja divulgado é até 16 de julho. O novo calendário ressalta, ainda, que as novas datas estabelecidas poderão sofrer alterações, enquanto não consumada a etapa que lhe disser respeito.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Santa Inês

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.