Artigo

Concurso Rolim PREV tem NOVO cargo e inscrições encerradas

O Instituto de Previdência Própria de Rolim de Moura anunciou uma nova retificação no edital do seu concurso público. Segundo o documento, um novo cargo foi incluído no certame.

Agora, os candidatos terão o cargo de Contador na lista de oportunidades do concurso. A exigência será Graduação em Ciências Contábeis para cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais. Já o salário inicial é de R$ 3.660,99.

Além disso, os interessados em participar do processo tiveram um prazo maior para garantir sua candidatura. As inscrições foram prorrogadas até o dia 16 de junho de 2020, prazo esse que encontra-se fechado. Todo o processo de inscrições ocorreu no site da banca organizadora, IBADE.

Lembrando que as provas objetivas foram oficialmente suspensas em razão da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Inicialmente, os exames haviam sido marcados para o dia 31 de maio, porém uma nova data deve ser divulgada oportunamente.

Ao todo, o concurso oferta 10 vagas que são distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio e superior com remunerações iniciais de até R$ 3.660,99.

Quer saber mais informações sobre o concurso Rolim Prev? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Rolim Prev

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.