Artigo

Comissão do concurso Rioprevidência é ALTERADA; Confira!

A Comissão do próximo concurso RioPrevidência sofreu sua segunda alteração. Agora, o grupo responsável pelos estudos e trabalhos referentes ao certame substituiu um dos seus membros por outra pessoa.

Segundo informações divulgadas no Diário Oficial do Rio de Janeiro, o servidor Nicholas Ribeiro da Costa Cardoso foi substituído por Bruno Luis Lacerda dos Santos.

Sendo assim, a comissão permanece com um total de três membros, uma coordenadora e uma presidente, que ficarão responsáveis pelos encaminhamentos necessários à realização do certame.

Vale ressaltar que a previsão é que o concurso oferte 41 vagas, sendo 18 para o cargo de Assistente Previdenciário e 23 para o cargo de Especialista em Previdência Social.

Quer conferir todas as informações sobre o concurso RioPrevidência? Acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: ConcursoRioPrevidência

Quer estudar para o concurso Rioprevidência ?

CURSO RIOPREVIDÊNCIA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.