Notícia

Concurso Receita Federal está na LOA 2022? Vem ver!

Foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 24 de janeiro, o texto sancionado da Lei Orçamentaria Anual de 2022 (LOA).

Dentre o orçamento para o Poder Executivo, são previstas 38.219 vagas, sendo 37.090 para provimento e 1.129 para criação.

LOA 2022

É importante ressaltar que não existe um detalhamento sobre quais órgãos estão contemplados nesse quantativo de vagas, entretanto, o concurso da Receita Federal é uma possibilidade.

Vale lembrar que desde o ano passado, o órgão busca diretamente com o Ministério da Economia, a autorização para um novo certame.

Inclusive, após a troca de secretariado na Receita, a pauta será tratada com prioridade em 2022. Inclusive, o novo titular da pasta, Júlio Gomes, já participou de algumas reuniões com o ministro Paulo Guedes.

Apesar dos inúmeros obstáculos apontados pelo ME, como falta de orçamento, o concurso da Receita Federal segue previsto para o ano de 2022.

Quer ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso da Receita Federal? Então não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Saiba mais: concurso Receita Federal

Concurso Receita Federal está na LOA 2022? Vem ver!

Quer estudar para o concurso Receita Federal?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.