Artigo

Saiu gabarito do concurso Prefeitura de Santos dos editais Geral e da Saúde

Foi publicado o gabarito do concurso da Prefeitura Municipal de Santos, das provas objetivas realizadas no último domingo, 12 de janeiro. As avaliações foram aplicadas aos cargos constantes nos editais Geral I e da Saúde (Médicos).

Com isso, os candidatos que discordarem dos resultados divulgados poderão interpor recurso nos dias 15 e 16 de janeiro. Os aprovados na prova objetiva dos cargos de Médico, concorrerão, ainda, à contagem de pontos por Títulos.

Sob organização do IBAM, os dois editais ofertam, juntos, 52 vagas distribuídas entre funções de nível fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.457,26 a R$ 8.089,96.

Vale lembrar que, no dia 02 de fevereiro, será realizada a prova objetiva dos cargos dispostos no edital Geral II, cuja inscrições encerraram em 09 de janeiro. São 57 vagas para cargos de nível fundamental e médio.

Gabaritos – edital Geral I | edital Saúde

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Santos


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.