Artigo

Concurso Prefeitura de Salgueiro suspende aplicação de provas

Foi divulgado um comunicado que suspende a aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Salgueiro, Estado do Pernambuco. A realização, que estava prevista para acontecer em 03 de maio, terá uma nova data marcada e oportunamente divulgada.

Assim como em outros órgãos, a decisão de suspensão se deu por conta da repercussão mundial causada pela pandemia do Vírus COVID-19 e das medidas emergenciais adotadas pelos Governos Estadual e Municipal.

Com inscrições já encerradas, as oportunidades serão lotadas na Prefeitura Municipal e na Autarquia Educacional de Salgueiro. Ao todo, são ofertadas 108 vagas imediatas e 816 em cadastro reserva, distribuídas entre cargos de nível médio, técnico e superior.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha. Além desta etapa, alguns cargos passarão, ainda, pela Prova de Desempenho Didático, Prova de Títulos e Curso de Formação.

Saiba mais: Concurso Salgueiro

Cursos Prefeitura de Salgueiro

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.