Notícia

Contratada banca para concurso público da Prefeitura de Uberlândia

Foi publicada nesta quinta-feira, 25 de abril, no Diário Oficial do Município de Uberlândia a justificativa para realização do próximo concurso público da Prefeitura e a contratação da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa, Fundep, como banca organizadora.

Segundo o documento, além do certame de 2016 ter sido cancelado, ainda há o agravante que o último concurso foi realizado em 2012, resultando em um alto número de vagas disponíveis devido a aposentadorias, falecimentos, exonerações e na abertura de novos postos de trabalho.

Durante o processo de escolha da empresa, estavam na disputa, além da Fundep, as bancas Fundação Carlos Chagas (FCC) e a Fundação Cesgranrio, sendo que somente a Fundep demonstrou interesse com o encaminhamento de sua proposta financeira. No estudo para realização do concurso, foi apontada a expectativa de participação de aproximadamente 40.000 candidatos.

Anteriormente, o Estratégia Concurso já havia confirmado a realização do concurso da Prefeitura de Uberlândia, que deve ofertar mais de 4 mil vagas para todos os cargos, incluindo o de Auditor Fiscal. Confira na imagem abaixo um trecho da Dispensa de Licitação publicada no Diário:

Confira mais informações sobre o concurso da Prefeitura para Auditor Fiscal da Receita Municipal no link a seguir:

Concurso ISS Uberlândia

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.