Artigo

Provas do concurso da Prefeitura de Timóteo são adiadas para julho

Foi divulgado um novo cronograma do concurso público da Prefeitura Municipal de Timóteo, localizada no Estado de Minas Gerais. Dentre as principais alterações, estão a data de aplicação da prova Objetiva e o período de envio dos documentos para a prova de Títulos.

Segundo o documento, agora, as provas serão aplicadas no dia 12 de julho. Já os títulos devem ser encaminhados entre os dias 04 e 07 de agosto. As inscrições seguem abertas até 23 de abril, no site da banca organizadora, a Fundação CEFETMINAS.

A Prefeitura de Timóteo oferta em seu certame 245 vagas imediatas mais cadastro de reserva, entre ampla concorrência e vagas reservadas para deficientes. As oportunidades se distribuem entre cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de múltipla escolha. Já aqueles que se candidatarem aos cargos de nível superior, passarão por uma 2ª etapa, a prova de Títulos.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Timóteo


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSOS PREFEITURA DE TIMÓTEO

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.