Artigo

Concurso Prefeitura de Suzano: provas são alteradas para dezembro

O edital do concurso da Prefeitura Municipal de Suzano, localizada no Estado de São Paulo, sofreu algumas retificações. Dentre elas, a principal alteração está na data da prova objetiva que seria realizada em 24 novembro, porém, a mesma foi adiada para 15 de dezembro. Dessa forma, as provas do certame passam a acontecer nos dias 8 e 15 do último mês do ano.

Uma outra rerratificação publicada, modifica o requisito de escolaridade do cargo de Arquiteto, que agora passa a exigir curso superior completo em arquitetura e inscrição no CAU – Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo.

Além disso, termos da Prova Prática dos cargos de Operador de Máquinas Leves e Pesadas, conteúdo programático da função de Engenheiro Civil e obrigatoriedade de documentos para Motorista de Ambulância também foram retificados.

Vale lembrar que o concurso da Prefeitura de Suzano está com inscrições abertas até o dia 24 de outubro. São ofertadas 105 vagas para diversas oportunidades de nível fundamental, médio, técnico e superior. As remunerações iniciais variam de R$ 1.531,45 a R$ 8.774,57.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Suzano


CURSO PREFEITURA DE SUZANO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.