Notícia

Concurso Prefeitura de Serra é investigado e pode ser anulado

Seleção estaria sendo investigada por possíveis irregularidades na contratação da banca organizadora

Após ter sido suspenso, em 2020, por conta da pandemia de Covid-19, o concurso da Prefeitura de Serra – ES pode ser oficialmente anulado.

Isso porque, a seleção segue sendo investigada pelo Ministério Público do estado por possíveis irregularidades relacionadas à contratação da empresa que faria a aplicação das provas.

Conforme informado pela própria prefeitura, o Município segue aguardando a devolutiva do MP para que possa tomar as medidas cabíveis.

Caso realmente sejam encontradas irregularidades no processo do concurso, o mesmo será anulado e o valor de inscrições ressarcido.

As investigações estão sendo feitas pela 13ª promotoria de Justiça Cível de Serra, sob titularidade da promotora Maria Clara Mendonça Perim.

Concurso Prefeitura de Serra é investigado e pode ser anulado
Concurso Prefeitura de Serra é investigado e pode ser anulado

A equipe de jornalismo do Estratégia permanece acompanhando todos os trâmites. Portanto, qualquer novidade será atualizada em nosso blog. Fique atento!

Sob organização do Instituto AOCP, o edital do concurso Prefeitura de Serra foi publicado com 1.150 vagas, distribuídas entre diversos cargos que abrangem os níveis fundamental, médio e superior de formação.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais do concurso Prefeitura de Serra? Então acesse agora mesmo o artigo exclusivo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso de Serra ES

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Serra-ES?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.