Artigo

Concurso Prefeitura de Senador Canedo: análise ao vivo completa do edital

Na última quinta-feira, 8, foi publicado o edital do novo concurso promovido pela Prefeitura de Senador Canedo. A oferta total é de 3.900 vagas, sendo 1,231 oportunidades imediatas, 2,446 ara cadastro de reserva e 213 para PCD.

O número grande de vagas também reflete a grande variedade de cargos contemplados. As oportunidades incluem os níveis fundamental incompleto, médio e superior. As remunerações iniciais variam entre R$ 1 mil e R$ 3,1 mil, com cargas horárias também variando entre 20h e 40h semanais.

Os candidatos que se interessarem pelo certame devem realizar sua inscrição através do site da banca organizadora, o ITAME, entre os dias 09 de setembro e 10 de outubro.

As provas objetivas, que serão a primeira fase do certame, tiveram suas datas de aplicação marcadas para o ano que vem, em dias que variam de acordo com o nível de escolaridade. Com isso, os concurseiros possuem bastante tempo para se prepararem.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Senador Canedo

Mas para que o grande período de preparação seja produtivo, é necessário uma rotina de estudos adequada e focada para a maior absorvição possível dos conteúdos. Para lhe ajudar nesta questão, o Estratégia Concursos realizará neste sábado uma análise ao vivo e gratuita do edital Prefeitura de Senador Canedo.

Para não perder a chance de conseguir valiosas dicas e também tirar todas as dúvidas a respeito do certame, basta conferir a transmissão que tem início às 11h.

Quer estudar para Concurso Prefeitura de Senador Canedo?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Prefeitura de Senador Canedo:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.