Artigo

Saiu gabarito das provas do concurso Prefeitura de Santo André

Foram publicados os gabaritos das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Santo André, município do Estado de São Paulo. O documento foi divulgado no site da Fundação Vunesp, banca organizadora do certame. Ao final do artigo você pode realizar o download.

O edital, publicado em novembro de 2019, oferta 68 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. As oportunidades se distribuem entre diversos cargos de nível fundamental incompleto e completo, médio e superior.

Os interessados puderam se inscrever até o dia 08 de janeiro. Segundo site da Vunesp, o certame registrou 34.074 inscrições. As provas objetivas e de redação aconteceram no dia 16 de fevereiro, no período da tarde.

Agora, os aprovados nessas primeiras etapas serão convocados para as fases posteriores, a depender do cargo pretendido. A entrega da avaliação de títulos deve ocorrer em 01 de março. Já a aplicação da prova prática, ainda será marcada e, oportunamente, anunciada.

Confira o gabarito das provas objetivas


Saiba mais: Concurso Prefeitura de Santo André

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.