Edital Concurso Prefeitura de Niterói: após prorrogação, inscrições são encerradas!
Diego Cerqueira Berbert Vasconcelos

Edital Concurso Prefeitura de Niterói: após prorrogação, inscrições são encerradas!

Após a prorrogação nas inscrições do concurso público da Prefeitura de Niterói, o novo prazo acaba de ser encerrado. Os candidatos interessados tiveram até o dia 10 de fevereiro de 2020 para garantir a candidatura.

Vale ressaltar algumas retificações foram feitas no concurso, outras alterações já feitas como na alteração dos requisitos para o cargo de Fiscal de Obras e a remuneração acrescida das gratificações do cargo de Arquiteto.

Publicado no final de dezembro, o certame oferta 19 vagas imediatas mais cadastro reserva para cargos de Agente Administrativo, Fiscal de Obras (nível médio) e Arquiteto (nível superior). A organização é da Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Confira abaixo todas as retificações:

Item 4.2 – Inscrições

Subitem 6.1.2 – Vagas destinadas às pessoas com deficiência

  • O candidato que desejar concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência deverá marcar a opção no link de inscrição e enviar o laudo médico (enviar o laudo médico (imagem do documento original, da cópia autenticada em cartório ou da cópia simples), impreterivelmente, no link de inscrição e enviar o atestado médico, impreterivelmente, em campo específico no link de inscrição, das 14h do dia 06 de janeiro de 2020 até as 16h do dia 06 de fevereiro de 2020, (…)

Item 7.1 – Atendimento aos candidatos com necessidades especiais

  • O candidato que necessitar de atendimento especial para a realização das provas deverá indicar, no formulário de solicitação de inscrição, os recursos especiais necessários para cada fase do Concurso e, ainda, enviar correspondência por meio de aplicação específica do link de inscrição até o dia 06 de fevereiro de 2020, (…) Nos casos de força maior, em que seja necessário solicitar atendimento especial após a data de 06 de fevereiro de 2020, (…)

Subitem 8.5.14 – Das provas

  • Será considerado aprovado, para o cargo de Arquiteto, o candidato que, na Prova Escrita Objetiva, cumulativamente:

Subitem 8.5.14 – Requisitos – Fiscal de Obras

  • Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio completo e o diploma de Técnico em Edificações. Registro no CFT. Será admitido diploma verticalmente superior, com registro no CREA ou CAU (Engenharia e/ou Arquitetura e Urbanismo), com dispensa do diploma do curso técnico de segundo grau.

Edital de Retificação

Mais informações: Concurso Prefeitura de Niterói

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Compartilhe:

Diego Cerqueira Berbert Vasconcelos

Diego Cerqueira Berbert Vasconcelos

Professor em Direito Constitucional para o Exame de Ordem - OAB. Coaching para concursos públicos e Exame de Ordem. Formado em Direito (Unifacs) e em Ciências Contábeis pela Universidade Federal da Bahia. Pós Graduado em Direito Tributário pelo IBET. Atualmente exerce o cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil. Atuou como Auditor de Controle Externo pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia; também aprovado nos concursos de Auditor Fiscal do Estado do Pará - ICMS/PA/2013 e Analista Cálculo/Contábil PGE/BA/2013.  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados