Notícia

Concurso Prefeitura de Lorena: Banca do concurso é definida!

É oficial!! A Prefeitura Municipal de Lorena, Estado de São Paulo, confirmou, com exclusividade, à equipe de jornalismo do Estratégia Concursos que está concluindo a fase de contratação da empresa Zambini como banca do certame.

Confira as principais informações sobre o concurso Prefeitura de Lorena ao longo deste artigo. Acesse os tópicos abaixo e veja tudo que você pode encontrar nesta página:

Atual situação do concurso Prefeitura de Lorena

O próximo concurso da Prefeitura Municipal de Lorena, São Paulo, será organizado pela Zambini. A informação foi concedida com exclusividade a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos.

Segundo o órgão, o concurso se encontra em fase de contratação da empresa responsável. Os tramites necessários para oficialização do contrato estão sendo feitos para que o mesmo possa ser anunciado.

Já o quantitativo de vagas que serão ofertadas no concurso, ainda não foram definidas. O número pré estabelecido até o presente momento é provisório e deve sofrer alterações.

Contudo, as áreas que terão cargos contemplados devem ser da saúde e administrativa. Ainda segundo o órgão, a previsão inicial era que o edital fosse publicado no mês de março.

Último concurso Prefeitura de Lorena

O último concurso realizado pela prefeitura de Lorena ocorreu em 2018 e contou com aproximadamente 10.114 inscritos. Ao todo o certame ofertou 141 vagas para diversos cargos. A empresa responsável pela organização das provas também havia sido a Zambini.

Os salários variavam de acordo com o cargo desejado, podendo alternar entre R$ 2.511,14 e R$ 4.118,35. A jornada de trabalho exigida era de 15 a 40 horas semanais.

O último certame foi composto por diversas etapas, sendo elas: Provas Objetivas, Provas Práticas e Provas de Títulos. A prova objetiva do concurso foi aplicada no dia 13 de janeiro de 2019.

Quer se preparar para o concurso Prefeitura de Lorena?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Ficha Técnica do concurso Prefeitura de Lorena

Informações do último Concurso Prefeitura de Lorena

Vagas: 141
Cargos: diversos
Banca: Zambini
Escolaridade: Nível fundamental, médio e superior
Último edital: Edital prefeitura de Lorena (2018)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Não entendi nada desse concurso...vai ter outro concurso...e quem fez concurso em 2016 não vai ser chamado...
    Tatiane em 10/03/20 às 22:42
  • Como fazer para ficar informada sobre a abertura da inscrição do concurso
    Maria Cristina de Almeida em 10/03/20 às 15:30