Artigo

Provas do concurso Prefeitura de Campo Largo estão suspensas

A Prefeitura de Campo Largo também suspendeu a aplicação da prova objetiva do seu concurso público, que seria realizada na data do dia 26 de abril de 2020 (DOMINGO), na cidade de Campo Largo, Estado do Paraná.

Assim como diversos outros órgão do país, as medidas foram tomadas visando o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus (COVID-19).

Segundo a Prefeitura, os exames serão realizados em data futura, a ser posteriormente estabelecida. Os candidatos permanecem com suas inscrições válidas e serão oportunamente convocados para a realização da prova objetiva.

Vale ressaltar que o concurso é composto de cinco importantes etapas, sendo a primeira de prova objetiva aplicada para todos os cargos. A segunda será de prova discursiva apenas para Procurador.

Já a terceira etapa é de entrega de títulos para os cargos de Cuidador Social, Educador Social, Assistente Social e Psicólogo. E, por fim, a quarta e quinta etapa será de Teste de Aptidão Física e Avaliação Psicológica, Exame Toxicológico e Pesquisa Social somente para Guarda.

A etapa de provas do certame está sendo organizada pela empresa Fundação Unespar, que encerrou o período de inscrições em 22 de março de 2020. O concurso oferta, ao todo, 22 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Quer saber mais informações na íntegra sobre o concurso Prefeitura de Campo Largo? Acesse o link abaixo e não perca nenhum detalhe!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Campo Largo

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Campo Largo?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO PREFEITURA DE CAMPO LARGO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.