Artigo

Concurso da Prefeitura de Cabo Frio tem banca definida para 1.063 vagas

Edital até abril!

Foi definida a banca do próximo concurso Prefeitura de Cabo Frio, município do estado do Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas no site da própria Prefeitura, a empresa escolhida foi o Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

A expectativa é que o contrato seja assinado em breve e a publicação do edital de abertura ocorra até o mês de abril. São previstas 1.063 vagas para diversos cargos nas áreas da educação, saúde, fiscalização, administrativo, meio ambiente, economia, entre outras.

De acordo com a Secretaria de Administração, o certame será realizado para suprir as vagas essenciais e para formação de cadastro de reserva. 

O último concurso da Prefeitura foi realizado em 2009 sob organização da CONESUL. Na ocasião, foram ofertadas 2.061 vagas para diversos cargos em todas as escolaridades.

Mais informações: Concurso Prefeitura de Cabo Frio

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.