Artigo

Concurso da Prefeitura de Abreu e Lima é suspenso temporariamente

Foi publicado nesta semana um decreto que suspende temporariamente o concurso público da Prefeitura de Abreu e Lima e todos os demais que, atualmente, estão em andamento.

A medida foi tomada em cumprimento à recomendação das autoridades sanitárias do país e do estado de evitar aglomeração de pessoas, para mitigar a disseminação do novo coronavírus no município.

As provas do concurso estavam previstas para os dias 24 e 31 de maio de 2020. Agora, com a suspensão do certame, uma nova data será marcada e posteriormente divulgada no portal da Prefeitura e da banca organizadora, a FGV.

Confira abaixo o decreto de suspensão do concurso:

O certame é composto por duas importantes etapas, a primeira de prova objetiva e a segunda de prova discursiva.A discursiva é de caráter classificatório e eliminatório, composta por 2 questões para o cargo de Procurador.

Vale ressaltar que o período de inscrições foi encerrado e são ofertadas, ao todo, 522 vagas para provimento imediato e 881 destinadas à formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio e superior.

Saiba mais: concurso Prefeitura de Abreu e Lima

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Abreu e Lima?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Cursos Prefeitura de Abreu e Lima

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.