Notícia

Concurso Polícia Penal PE terá edital até terça (30), diz Seres

Com o Cebraspe contratado como banca organizadora, falta pouco para o concurso Polícia Penal PE ter seu edital publicado. Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização do Estado (Seres), o documento deve sair até a próxima terça-feira, 30.

Em fase final, o edital de abertura segue sendo analisado juridicamente por órgãos fiscalizados, tal como a Secretaria de Administração e a Procuradoria Geral do Estado (PGE PE).

“A Secretaria Executiva de Ressocialização informa que o edital do concurso para policiais penais está na fase de análise jurídica pelos órgãos fiscalizadores (Secretaria de Administração e Procuradoria Geral do Estado). A previsão é que até o final de novembro seja publicado.”

Nota da Seres, em contato com o jornalismo do Estratégia Concursos

Ainda em nota, a Seres confirmou que o edital do concurso Polícia Penal PE “oferecerá 200 vagas, sendo 15 para o gênero feminino, salário de R$ 4.146,40 e vale-refeição no valor de R$ 246,40”.

Além das oportunidades imediatas para o cargo de Policial Penal [antigo Agente Penitenciário], são previstas 800 vagas para formação de cadastro de reserva. Os candidatos devem possuir nível superior em qualquer área de formação e CNH na categoria tipo “B”.

Para conferir mais informações e detalhes sobre o edital do concurso Polícia Penal PE, acesse nosso artigo completo e exclusivo:

Saiba mais: Concurso Polícia Penal Pernambuco


Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.