Notícia

Concurso Polícia Penal AL divulgará locais de prova dia 29

Com a aplicação das provas objetivas prevista para o dia 05 de dezembro, às 14h, os candidatos inscritos no concurso público da Polícia Penal AL aguardam a disponibilização dos locais para realização da etapa.

Segundo comunicado publicado no Diário Oficial de Alagoas, a consulta será disponibilizada a partir da próxima segunda-feira, 29 de novembro. A verificação do endereço deverá ser feita individualmente, pelo site do Cebraspe.

Comunicado – locais de prova Polícia Penal AL

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas do concurso Polícia Penal AL munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Além disso, por conta da pandemia de Covid-19, serão necessárias algumas medidas de proteção à transmissão do vírus, tais como utilização de máscara, distanciamento adequado e verificação da temperatura corporal.

Vale lembrar que são ofertadas 300 vagas para o cargo de Polícia Penal, distribuídas entre os sexos masculino e feminino. Confira mais informações sobre os locais e provas deste concurso policial, acesse nosso artigo completo:

Saiba mais: Concurso Polícia Penal Alagoas


Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.