Notícia

Concurso Polícia Penal AL: como retomar os estudos

Suspenso desde agosto, após o Ministério Público de Alagoas (MP AL) protocolar uma ação civil pública afirmando que que não havia reserva do percentual mínimo de vagas para pessoas com deficiência, o concurso Polícia Penal AL foi retomado.

O certame oferece 300 vagas para o cargo de Policial Penal. Do total de oportunidades oferecidas, 60 são reservadas para pessoas com deficiência. De acordo com o edital de abertura da seleção, a remuneração inicial de R$ 3.800,00.

Pessoas com deficiência podem se inscrever no período de 10 de setembro a 15 de outubro no site do Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos), banca organizadora do certame.

Se por conta da suspensão do certame ou da incerteza do retorno do concurso você interrompeu os estudos, o Estratégia preparou o evento “Concurso Polícia Penal AL: como retomar os estudos”.

O professor Glauber Mendonça vai trazer dicas indispensáveis que vão te ajudar a retornar aos estudos e obter o melhor proveito do conteúdo que será estudado até a realização das provas do concurso Polícia Penal AL.

A transmissão ao vivo em nosso canal do Youtube acontece nesta sexta-feira, 17 de setembro, a partir das 19h, em nosso canal do Youtube.

Saiba mais: concurso Policia Penal AL

Quer estudar para o concurso Polícia Penal AL?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.